sábado, 23 de janeiro de 2010

No ar os primeiros capítulos do Viajeros sin Bandera no Mixplay

Senhoras e senhores,


É com grande prazer que anunciamos que os dois primeiros programas do Viajeros sin Bandera. Saíram no começo desta semana, mas como estávamos infurnados no meio da Bolívia, no Salar do Uyuni, deslumbrados com a vista e padecendo das duvidáveis condições de limpeza do país, só pudemos avisá-los hoje.


Infelizmente não tenho como incorporar o vídeo aqui ao nosso blog, de forma que posso unicamente deixá-los com os links:









Mas o que é o Viajeros sin Bandera? Para quem ainda não sabe, Viajeros sin Bandera é o programa de internet que estamos fazendo para o Mixplay, um canal de internet argentino. 
E como é que fomos conseguir isso? A história é longa, mas vou resumi-la. Era uma vez uma Nena, maluco de quase 2m, forte e jogador de rúgbi, que virou muito meu amigo em Buenos Aires, quando estudava lá. Com essa tal Nena eu ia todos os dias à faculdade, fazia os trabalhos, estudava. Com essa mesma Nena passava horas tomando mate, falando de cinema e filosofando sobre a vida.


Quando voltei para o Brasil, a Nena continuou estudando cinema. Formou-se e agora trabalha como chefe de produção de conteúdo para internet. Na minha viagem para Buenos Aires em setembro, no meu aniversário, nos reencontramos depois de 2 anos. A conversa rolou solta e acabei lhe contando que estava prestes a realizar um sonho do qual falávamos sempre em Buenos Aires: formar-nos e sair com uma câmera na mão pela América Latina. Eis que aquela ideia tomava forma. A Nena se entusiasmou com a ideia e me disse que podíamos fazer um programa de internet com o material. Pediu que eu montasse um projeto e lhe enviasse. Preparei, enviei e, depois de reuniões e inúmeras conversas, acabou dando certo: fechamos contrato com o Mixplay para filmar-nos até o México. 


Sendo assim, saíram nesta semana os dois primeiros capítulos da série Viajeros sin Bandera. Os próximos vão saindo a cada 15 dias...


É nóis na net e us praibói no DVD!


Obs.: mais fotos nos álbuns Bolívia e Chile (ao lado) e mais vídeos no Canal Bons Ares.

Um comentário:

Duim disse...

Duim e Camilão,
tô adorando acompanhar as aventuras de vocês!
Beijo s pé na estrada, negos.

Duiiiim