quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Primeiras zé-ruelices

Levamos algum tempo para cometer nossas primeiras mancadas, mas elas vieram. Demoraram, mas nao deixaram de aparecer. Para nosso infortúnio, ei-las:
1. Camilo levou um tropezao descendo o Glaciar Martial e machucou a perna. Por sorte (ou azar, vai saber!), com ajuda de nosso querido Lolo le Kine, pudemos salvá-lo.




De Chile

2. Camilo esqueceu sua carteira dentro do barco que nos levou durante 4 dias de Puerto Natales (Chile) a Puerto Montt (Chile). Para sua sorte, um alemao bem-intencionado (o da esquerda na foto) encontrou-a e devolveu-a ao capitao do barco, que por sua vez a devolveu ao Camilo com tudo dentro. Nao faltavam nem as pulgas.




De Chile

3. Lavando roupa em Puerto Varas (Chile), conseguimos encolher nossas roupas. Todas as do Camilo ficaram menores, mas ainda podem ser usadas. As minhas nem tanto. Perdi 4 camisas que ficaram como um baby look. Tive que comprar outras). Nossas jaquetas e bermudas também diminuíram, mas nao a ponto de trocá-las. Outra lada desastrosa dessa, a gente se fu!
4. Comemos umas empanadas de marisco estragadas Valparaíso e ficamos com uma caganeira de dar inveja aos mais incautos. Para bom senso de todos, sem maiores detalhes.

5. O cabeçao aqui que vos fala conseguiu perder as passagens de ônibus de Cartagena (Chile) para Santiago nessa segunda-feira. Tivemos que comprar outras porque nao fui capaz de encontrá-las.
Apesar dos acontecimentos, nada de ruim aconteceu. Sei, porém, que o senhor Hernán, digníssimo pai e assessor de assuntos aleatórios desta dupla, vai arrancar os cabelos...
Mas como diria a minha santa vozinha, o mais importante é que têm saúde!

4 comentários:

Duim disse...

hehehe...seus tansos.
Que saudade de vcs, presepeiros do meu coração.
Beijinho

Anônimo disse...

jua jua jua, desde bons ares !!!

Bruna disse...

Descobri o blog tentando registrar com o mesmo nome...
Questao eh que achei muito bacana e sobre o episodio da carteira, ja passei por isso. Mas esqueci com documentos e alguns pesos argentinos em Buenos Aires...

Carolina Bagattolli disse...

Que dupla dinâmica, hehe.
Beijos!