quinta-feira, 18 de março de 2010

Ministério da Saúde adverte: Lima faz mal aos viajantes

Lima tem feito mal a estes dois viajantes. Primeiro foi um ceviche que tentou me matar. Sem muito sucesso, por sorte (essa história já foi contada aqui pelo Camilo).

Depois, domingo, um drink atômico feito por um amigo neozelandês-irlandês aplastou o Camilo, brindando-lhe com um revertério estomacal e vômitos durante toda a noite. O mesmo neozelandês-irlandês também sofreu dos efeitos de seu trago. Eu, por sorte, ou talvez por coincidência, não tomei o tal trago por estar em período de remojo devido ao alimento não abençoado. 

Em outras palavras, Lima está nos matando. Não sei se não é um aviso do Viracocha (deus inca) para que vamos embora e partamos da capital peruana, ou se é um sinal às avessas de que devemos ficar aqui para que as coisas ruins aconteçam na capital, perto de tudo. Pior seria se ocorressem longe da "civilização", no meio do nada. Fico imaginando se aquele killer ceviche tivesse me atingido no meio de um trekking de 4 dias pela Cordillera Blanca. Provavelmente teria passado maus bocados. 

Estaria Viracocha nos expulsando de Lima ou nos protegendo de eventuais males?




Um comentário:

Camila Garcia disse...

Cuidado aí meu rapazes.
quero vcs de volta são e com um pouco de saúde, pra gnte detonar tudo juntos ok??

bjinhoss
Camila
www.expressaexpressao.blogspot.com