quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bons Ares|WT| lançado!

Eis que Bons Ares versão WT foi finalmente lançado. Com orgulho e certo atraso...
Chama-se "WT" (World Trip) devido ao apelido que Camilo e eu demos à nossa viagem de volta ao mundo.
Quê? Volta ao mundo? Cês tomaram chá de cogumelo?
Não, senhores, não tomamos chá de cogumelo. O que vocês estão lendo está certíssimo (estou falando da WT). M. Camilón e eu iniciaremos no próximo dia 4 de dezembro, sexta-feira, às 11h15, nossa viagem pelo mundo. Depois de um ano organizando, orçando e preparando as burocracias para a viagem, aqui estamos com passagens compradas, dinheiro guardado, despedindo-nos de todos e já em clima de partida.
Nosso trajeto será: Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Paraná, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, México, Alemanha, Rússia, Finlândia, Suécia (suecas, aí vamos nós!), Noruega, Dinamarca, República Tcheca, Grécia, Croácia, Itália, Tunísia, Argélia e Marrocos... (em vermelho os trechos que faremos de avião)

Nosso tempo estimado de viagem é de 10 a 12 meses, dependendo única e exclusivamente de até quando nosso dinheiro nos permitirá ficar na estrada. E se for por nós, ficaremos pelo menos um ano.
O projeto WT envolve também uma série de outras coisas: este blog, o Canal Bons Ares no Youtube, álbuns de fotos no Picasa, Twitter e uma futura página no Facebook.
Até viajarmos, a ideia é atualizar diariamente o blog com os preparativos pré-viagem e, uma vez com o pé na estrada, narrar nossas desventuras em terras latino-americanas...
E o Bons Ares tradicional, como fica? Continuará a ser atualizade esporadicamente com coisas mais minhas, pensamentos aqui e ali, dicas e textos esparsos. Durante este próximo ano, porém, atenção será dada mais aqui para o Blogspot, onde pretendemos centralizar as informações.
Mas enquanto não entramos de cabeça na viagem, deixo-os com um vídeo gravado ontem aqui em casa, com Camilo Paquita estrelando a foca...

Nenhum comentário: