segunda-feira, 12 de maio de 2008

Preenchendo o espaço em branco

Há tempos Bons Ares não sabe exatamente o que dizer. Pensa, pensa, mas acaba se coçando. Por vezes Bons Ares é tomado de uma coragem danada, só que acaba culminando em bocejos, dor nas costas e nenhum texto escrito. O máximo que Bons Ares anda fazendo é sentar-se na frente do computador, entrar na página em branco do blog e não conseguir escrever nada. Uns pensam que Bons Ares está em crise. Outros afirmam que é tão-somente aquele vento encanado que espanta as boas idéias. É por isso que Bons Ares resolveu simplesmente sentar e escrever. O que viesse!

A vida vai indo, digamos assim. Com algumas mudanças. Mudança de país, mudança de status, mudança de casa, mudança de trabalho... O bom e velho Little Horse ficou para trás e deu lugar ao São Francisco, atual residência de Bons Ares (deveria, então, este blog se chamar Saint Francis ou Muito Pinhão?). Não seria uma má idéia. No entanto, optamos por não mudar nada. Em time que está ganhando não se mexe, mesmo que ele não esteja ganhando.

Bons Ares tem seus leitores. Não se sabe se são poucos ou não. Um post já foi publicado sobre isso. Alguns, sempre presentes, continuam deixando sua marca e mijando no "post" de Bons Ares. Outros entram, lêem e vão embora sem deixar rastro. Estariam de fato lendo? No final das contas, não é disso que se trata!

De qualquer forma, Bons Ares está aí. Um dia após o outro em busca de bravatas e presepadas. Elas estão se tornando cada vez mais rebuscadas. De uma bagaceira se tornaram encontro de queijos e vinhos com direito a truco sujo, demonstrações de ciúmes, cabras vomitando e gente voltando para casa trupicando. Nada que corações mais fortes não possam suportar.

Ao mesmo tempo, Bons Ares está fazendo planos. Não sabe ainda quais, mas está fazendo. O tempo dirá.

Fato é que os antagonistas de Bons Ares estão em falta. Onde estarão Pato-Perro, os morcegos voadores e os outros tantos inimigos que bravamente enfrentamos sem perder uma gota de sangue? Dizem que morcego não tem vez no São Francisco. Coisa do vampiro do Trevisan. Vai saber.

Diversões: Bons Ares tem tomado vinho, escrevinhado e comido cachorro-quente, o que tem contribuído para a não-forma deste que vos fala.

Que dizer disso tudo? Pois não sei... Digam os senhores.






3 comentários:

jackie disse...

Tio mago, mamae disse que melhor coisa pra preencher espaco em branco e um rebentinho que nem eu.
Ela disse que nao mais espaco em branco na vida dela. NENHUM!
Eu nao entendi se isso e bom ou ruim...

Eu queria agradecer as preciosas dicas que vc me deu.
As quais eu tenho que considerar, afinal vc ja e um bebe crescido.
Mas quero dizer, ja de ante-mao, que muitas foram ja tentadas e nao obteram sucesso.

A manha, por exemplo.
ja percebi que minha mae sabe quando eu to fazendo manha e ignora. Meu pai e ainda pior, me poe no berco pra pensar.
Pode? pensar o que? bebe nem pensa...

O liquido dourado... Ah... Esse ja conheco bem.
E sei que so me dao qdo minha mae vai ao banheiro ou esta distraida conversando!!!
Amarguinho gostoso!!!

Manha no museu e sempre um problema, que se nao me comporto, minha mae nao me leva mais. Ela chama minha avo pra cuidar de mim em casa, e entre ficar em casa ou ver coisas diferentes, ja aprendi que gosto dos diferentes...

Grama eu como mesmo. Mato, terra, minhoquinha... como tudo... qdo eles veem, ja ate engoli!

Eu tbem gosto de cabelo penteadinho... tao bonito ne? melhor de puxar!!! Posso puxar o teu tbem???

nao entendi a do joelho e minha mae disse que to muito nova pra calo sexual. tambem nao entendi...

Tio mago, ano que vem a gente come esse troco esquisito junto, mas escondido da minha mae. Ela disse que vai adorar me deixar passar o final de semana na tua casa pra ela vijar com o papai sozinha...

xxx
ate logo!

ps: toda mae e chata, mas todo pai tbem, viu?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CABRA CEGA: disse...

meu pai literário sempre disse que não acreditava em inspiração. eu também não. é mais simples dizer: ou se tem algo a dizer, ou não se tem. é bom também respeitar o silêncio na folha... ou, melhor dizendo, na tela.ele está ali por algum motivo. ele tem algo a lhe dizer.

quanto aos morcegos, sinto saudades. eles eram uma boa companhia quando eu morava atrás do teatro guaíra... até saiu um texto:

Não demora muito, e os morcegos já gargarejam na janela. Desde a primeira noite naquela casa, hiper-tensos, eles se penduram nas frestas do coração. São cegos, e ela bem sabe que aquela cegueira não é branca, como a do seu livro de cabeceira.