quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tchutchuquinha e Piriguete

Tchutchuquinha 'e menor e mais leve.
Veste-se de cinza e nao gosta de pinduricalhos
Piriguete ta mais crescidinha e ja tem uns 15kg
Tambem gosta muito do cinza. Tanto que carrega consigo um datalhe brilhante da mesma cor.

Tchutchuquinha cuida dos meus documentos, anotacoes e dinheiro
Piriguete garante minha roupa, coisas do banho e alguma comida
Tchutchuquinha gosta de sair e me acompanha para todos os lados.
Piriguete 'e mais caseira e faz-se presente na hora de dormir e levantar

Tchutchuquinha e Piriguete geralmente estao separadas e nao se falam muito
Eu acho que è ciumes, mas elas dizem que nao.
Para provar que estou errado, as vezes elas se abracam e ficam uma sò.
Juntinhas. Uma beleza!

Com voces Piriguete e Tchutchuquinha, em momento de uniao, ao lado de Filo e Turtle, suas companheiras e confidentes neste caminho

De

Nenhum comentário: