segunda-feira, 18 de junho de 2007

Paga-se bem por...

O filho do beiçudo, não contente com o resultado de todo o quilombo da infiltração, resolveu atacar novamente. Desta vez, fui eu a sua pobre vítima. Mui habilmente jogou sobre mim um vírus maligno e me deixou de cama por três dias, tendo sido o ápice sábado de noite e domingo de manhã. Febre, tremeliques, dor no corpo, dor de cabeça, tudo o que não se quer num feriado para o qual estava planejado fazer uma série de coisas. Mas tudo bem, porque a vontade de matar ao Pato-Perro é ainda maior e só isso já me dá mais forças para melhorar (o que praticamente já fiz) e empreender uma caçada mortal ao filho do beiçudo cabeludo. Sendo assim, comunico aos ouvintes que está aberta a temporada de caça ao Pato-Perro. Recompensa: estadia na minha casa por uma semana ou um jantar no El Reencuentro.


Um comentário:

Anônimo disse...

Duíííím...
Chácomigo! Vou pegar a espingarda de mira laser do pai.
A última aquisição dele foi um silenciador... tô feita!
Pato-perro já era.