segunda-feira, 28 de maio de 2007

Para baixo e avante!

Qual é a sensação de estar constantemente perdendo de ver coisas interessantes por estar sempre preocupado com outras coisas? Caros leitores, não precisam se preocupar, esta era uma pergunta retórica que eu mesmo vou responder. Pois a sensação é a seguinte: uma grande merda! E não no sentido literário eufemístico ou o caralho a quatro. Não, é merda mesmo! Das fedidas e grandes, similares a um bom profiterólis. Tem gente que diz (minha semsorte) que fedor é sinônimo de vida. Bom, eu acho que fedor é sinônimo de merda e ponto final.

Caminhar em Buenos Aires é isto. Você constantemente está andando e olhando para baixo com medo de pisar naquelas imensas e brutais mierdas que nossos amigos perros deixam por aí! Amigos o caralho! Mr. Bones é meu amigo, o resto dos cachorros que se estropeiem. Se você acha que estou exagerando, estou não. É a mais pura verdade. Não passo um mês sem voltar um ou dois dias com a sola do tênis com aquele cheirinho bem característico. Duvidam? Não é tanto assim? Pois fiquem com os depoimentos que colhi em uma enquete que fiz ontem:

Pedro, um amigo brasileiro: "Porra, cara, não dá mesmo. Só tem merda de cachorro nessas ruas. Tu não pode caminhar em paz. Me sinto num puto canil!"

Facundo, parceiro argentino: "¡La puta madre! ¡No me lo digas! Es increíble lo cuanto esos perros pueden cagar. ¡Él que los llevan a pasear se las debería recoger a las mierdas!"

Pablo, companheiro colombiano: "¡Sopas! ¿Usted qué cree? ¡Yo odio a esas mierdas! Unos hijoeputas esos manes. ¡Toda una gallada!"

Jean-Paul, conhecido francês: "Oulalalala la vache! Putain, c'est incroyable ça. Y a pas mal de chiens qui chient là. Ça me fait chier, quoi!"

Paul, conhecido americano: "Tell me about! Disgusting, man. Fuckin' dogs and their owners!"

Chupa-cabras! Tudo a mais pura verdade. Não tiro nem ponho. Sabe quê? Aquela Protocomuna de Caballito devia lutar por ruas não mais amerdaiadas, e não pela não-construção das torres! Mas é claro que não vão fazer isso: tudo aqui é copiado da França, e em Paris é exatamente assim, até pior. Só que tem detalhe básico nisto tudo: lá a merda dos chiens tem cheiro de perfume!



Sugerencia del troesma

Em greve por estar com muita preguiça e frio nos dedos!


Our freek world

Camilonga continua em greve ou férias. Chamem como quiser.





Nenhum comentário: