quinta-feira, 1 de março de 2007

A'kappokia

Minha santa benedita! Barbina do Oeste! Esperidião Amim! Jesusmariajosé! Game Over para 24 horas. Sim, Salabim, terminei de ver a primeira temporada, depois de uns 5 dias alugando dvd por dvd na locadora e vendo-os quando dava. Carai, que é bom demais esse trem aí! Fiquei surpreso.

Agora, mais incrível que todo esse trem é o nosso amigo Camilo de la Croix ter despertado da sua malemolência e voltado a averigüar diariamente as bizarreiras do mundo. Sim, senhores, el chico está a full. Bizarrice atrás de bizarrice, assim como manda este nosso mundo sem porteira. As duas que ele me mandou hoje mais a de ontem são as seguintes: Viciado em web morre após maratona online, Mulher é morta em encontro marcado no Orkut e Robson Caetano corre e recupera bolsa roubada.

Sendo assim, uma salva de palmas para o Camilo, que está aí contribuindo para um mundo melhor. Aliás, acho que ele devia largar mão dessa vida dele de pesquisa dos órgãos que fomentam a tecnologia e entrar para o jornalismo, vocês não acham?


Sugerencia del troesma

Eu não cheguei a ver o original russo, mas o documentário sobre o filme é muito bom. Feito por um brasileiro, recupera a história desse filme que pretendia falar de Cuba, da Cuba pós-revolução. As poucas cenas que vi pelo documentário me fizeram crer que o filme é demais, e que o diretor de fotografia era um gênio mal-compreendido em sua época. Fica aí então a dica: Soy Cuba.


Our freek world

A bizarrice do dia, ao contrário do que muitos podem pensar, é o fato de o nosso amigo de la Croix ter saído da sua malemolência e voltado a ficar de olho neste mundo doido da porra. Nada mais.




4 comentários:

jackie disse...

meu macho,
vem pra londres, eu tenho em casa todos os dvds de 24 horas...de todas as temporadas...
vem que a gente assiste junto!
vem?vem?
bjin

jackie disse...

ah,
e o original russo do soy cuba que vc nao assistiu ainda e com direcao do mikhail Kalatozov?
se sim, sua visita ainda lhe garantira esta, de lambuja!
amo-te

jackie disse...

Amagooo!
Ta com uma prova pra terminar ai tbem?
ou a conexao patoperro obteve sucesso?
O sofa te espera;
Toda crianca tem saber a mae que tem;
Sinto falta de boas ou mas novas...
bjin

Anônimo disse...

saudades...