segunda-feira, 26 de março de 2007

Aquela pri da zorra...

Bom, passado quase um mês inteiro sem dar as caras, hei-me aqui de volta. Confesso que o motivo da ausência da "drupa" dinâmica se deve principalmente e quase exclusivamente à preguiça e à vida boa. Sim, ando com preguiça de escrever aqui. E sim, andamos levando uma vida boa (Camilo do seu jeito, eu do meu), aquela que pedi a Deus quando nasci encostado em um barranco... Nomás, como diriam os argentinos.

A única coisa que posso dizer, fora tudo isso, se a pri me permitir, é que... Ai que preguiça!


Sugerencia del troesma

Meu caríssimo amigo espiritual, haribol, modelo e ser de boa-fé chamado Goura está com um Flickr legal. Fotos dos projetos que ele tem levado e de viagens dele. O cara é contra os carros e a favor da bikes. Imaginem vocês quantas discussõezinhas teóricas já não tivemos, eu um carrólatra. Domingo 23.


Our freek world

Por mais que a pri seja forte, o mundo continua com as suas bizarreiras. Camilo nos encontrou essa: Malasia, perros amenazados.


Um comentário:

Anônimo disse...

lindo...
meus olhos brilharam,
meus labios sorriram...
que bom ter noticias!

Mas me conta,
o pato comeu teu pinto ou nao?
tomara que coma,
pra aprender a ir embora 3 dias antes da minha chegada!!!!!

sorte tua que me ensinaram que amor e incondicional...