quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Voiericando aí...

Sim, nóis voierica, nóis voierica us ôtru... Nosso grandessíssimo amigo o cuidador de carros da rua, que ainda não descobri como é o nome da sua profissão em castelhano, me faz todos os dias reviver o mito do perfeito flanelinha. Que tem que ter um flanelinha para ser a imagem perfeita de um mito? Eu mesmo respondo e o próprio nome já diz: uma flanelinha, e de cor laranja, de preferência. Pois bem, nosso homem, sabendo que todo mito é importante para o ser humano, levou e leva a sério suas duas mais novas funções neste mundo sem porteira: a de ser flanelinha e a de ser a imagem do mito perfeito. Deixo, então, com vocês, a prova de que eu sou sim um pouco fora da casinha mas que tem gente no mundo bem pior:























Sugerencia del troesma


Ainda seguindo a onda dos ratos de biblioteca e manuscritos, saibam os incautos leitores que hoje se inaugurou um site oficial do governo indiano disponibilizando mais de 2 milhões de imagens digitais de manuscritos indianos. Se a BNF já é algo de deixar louco, imagina isso.



Our freek world

Hoje não temos nenhuma bizarrice. Diz o Camilo que o mundo está dando uma descansada e que por isso não há nada. Eu já digo que quem está dando uma descansada é o Camilo e que esse mundo doido da porra nunca pára com as bizarrices. Quem será que está com a razão?



3 comentários:

l disse...

adorei o mundo sem portêra!! ( em sp o povo fala assim)

Marlon disse...

Então, o mundo produz mais bizarrices do que coca-cola...

Ah... "flanelinha" na região noroeste do PR não usa flanelinha.

outra coisa: Blog atualizado...
www.dumc.zip.net

deixe um coments e ajude a divulgar...

abraços meu incansável amigo.

jackie disse...

Amigo fora da casinha, vai la fazer ums entrevistas com o cara e faz um documentario.
vai que ele e o primeiro profissional do ramo na cidade dos alfajores...

E avisa o Camilo que em Leeds, uma cidade aqui perto, uma menina de dois anos foi estuprada e assassinada pelo tio, na propria casa com a mae no quarto ao lado.
e nas duas ultimas semanas tres adolescentes (16, 15 e 13 anos)foram assassinados dentro das proprias casas, no sul de londres, por gangues de rua.
Mas a bizarrice e que Policia na inglaterra nao anda armada, porque como nao ha muita violencia, nao ha necessidade... (nao que eu seja a favor de policia andar armada, a ironia nao e essa...)

amo-te