segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Sí, a nosotros nos encanta las lentejas...

Eis que anteontem, sábado 22, os dois brazucas de Little Horse - já cansados de três dias de macarrão - resolveram comer lentilha.

Conversaram entre si das vantagens da alimentação por grãos no lugar das massas e foram ao mercado comprar lentilha.

Às 21h lá estavam ambos se deliciando com um par de milanesas assadas e lentilha. Ontem, lá pelas 13h e pedradinha, resolveram substituir as milanesas (que haviam acabado) por salada de alface e tomate pra acompanhar as ... lentilhas! De noite, jantaram o que sobrou da salada, pedaços de pão e... lentilha!!!

Certamente hoje, logo mais na hora do almoço, irão comer os pedaços de pão com..... lentilhas!!! E, se a odisséia não tiver fim, quando o dia estiver terminando e já não houver mais pão, vão comer apenas..... adivinhem!

Ai que saudades do macarrão!!!!

Escrito por Camilo de la Croix



Sugerencia del troesma

Estava eu me perguntando estes dias como é que podia uma pessoa como eu, estudante de cinema, não ter ainda sugerido aqui um filme. Catucando então com os meus botões, pensei: "Que filme poderia eu sugerir aos incautos leitores?" Cheguei a uma conclusão: um filme que seja bom, diferente. Sendo assim, acho que Mais estranho que uma ficção (Stranger than Fiction) pode ser uma boa pedida. Além de ter uma montagem diferente, uma direção tão diferente quanto, tem um roteiro que no mínimo é bizarro e o nome já dá a entender algo, não?




Our freek world

Inglesa transforma animais de estimação mortos em anel de diamante
. E depois dizem que esse mundo não é estranho. Ara!




Nenhum comentário: