terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade?

Sim. Eu confesso: sou noveleiro. Melhor dizendo, sou serieiro...! Exatamente isso, sou daqueles que gosta de uma boa série de tevê, que gosta de ter um cotidiano e não perder os capítulos semanais, que gosta de rever antigos capítulos e não perde uma maratona da sua série preferida. Gosto mesmo. Nem me lembro mais de qual foi a primeira série que vi. Do que lembro é da primeira de que gostei mesmo, que acompanhei, que via sempre na tevê, não perdia um capítulo ou que, quando sabia que ia perder por algum motivo maior que eu, gravava no videocassete para quando chegasse em casa assistisse. Felicity. Com Keri Russell, Scott Speedman, Scott Foley, Creio que devo ter visto cerca de 90% da série toda. Lembro de, quando passava, ter perdido alguns poucos capítulos, e muitos deles eu acabei revendo quando começou a repassar.

A lista de séries das quais me deixei viciar ao longo do tempo não é grande, mas demonstra o que quanto gosto dessas novelinhas: Felicity, Dawson's Creek, Beverly Hills 90210, ER e Friends. Mais atualmente, os vícios moram em Smallville, Two and a half man e 24 hours. Sempre tinham me falado de 24 horas, eu nunca tinha assistido nem nunca tinha achado a história interessante. Até, de tanto me atazanarem a vida, pegar a primeira temporada e ver o primeiro capítulo. Bom demais da conta. Viciei. Agora não consigo parar de ver. Estão faltando 8 episódios para terminar a primeira temporada e não vejo a hora de saber como vão conseguir salvar ao senador Palmer e como o Jack Bauer vai se salvar e a sua família. Que ele vai salvar, eu diria que é quase certo, mas a questão é como. Afinal de contas, tratam-se disso as séries, não? Não de saber o final, porque todos já sabem desde o começo, mas saber de como chegamos ao final que já sabemos.



Sugerencia del troesma

Ainda falando de séries, vou sugerir uma que é meio desconhecida por muitas pessoas: Two and a half men. Talvez as meninas não gostem dessa série, mas os homens com certeza sim, porque os homens pensam assim. É impressionante. As piadinhas, humor, tudo é muito masculino. Para quem quiser ver, se não me engano passa no Brasil na WB às 20h30 todas as terças-feiras.


Our freek world

Parece que o nosso amigo Camilo de la Croix resolveu voltar ao mundo freek dele. Só hoje me passou duas notícias estranhas. Escolhi a mais bizarra: Menino inglês vai continuar com a mãe. International corresponsal, imagino que você já deva estar sabendo disso. A questão é: por que ainda não nos tinha falado?





3 comentários:

Anônimo disse...

Duíííím...
Tú já viu os últimos episódios do Lost nos quais o Rodrigo Santoro aparece com suas fantásticas monossílabas-charmosas?
Temos aqui em casa...
Ou melhor... a dona Irô tá com eles, acho. Vieram diretamente da 25 de março. Imperdíveis! Se quiser, tá à disposição.
Dona Mara recomenda. E eu tbém.
Ah...e dizem as más linguas que o infeliz morre... precocemente nos capítulos ainda não pirateados.
Beijoca

jackie disse...

Amigo magoo, pare de ver novela!
e bizarrice por aqui e crianca magra!
Alias, esta semana a nova e a preocupacao governamental com os pets gordos...
hhahahahaha, porque os donos dao comida demais pros cachorrinhos...
acredita???
Eu nao posso levar essa monarquia a serio, posso?

FDC Movies disse...

this is very good and informative site i love your all content and had great time to visit your site .
.thanks for this great information and keep posting good and informative content good luck