terça-feira, 29 de junho de 2010

Propagandas

Desde que começamos esta viagem eu adicionei ao blog anúncios AdWords para ver se tirava um trocado. Não preciso dizer que isso nunca funcionou. Se ganhamos 1 dólar foi muito. 

De qualquer forma, não estou aqui para chorar as pitangas, e sim para contar as poucas que temos. Eis que dando uma olhada no blog esses dias me deparei com a seguinte publicidade veiculada nele:



Fiquei pensando: como cargas d'água isso veio parar aqui? Sob qual critério? Vai saber...

Confesso que não me dei o trabalho de continuar pensando nisso. Achei só engraçado. Depois fiquei matutando se deveria pedir desculpas aos leitores por terem que ficar vendo essas propagandas. Decidi que não, pois tenho quase certeza que eles (vocês) sequer se deram conta disso...


Nenhum comentário: