terça-feira, 25 de março de 2008

Ufff... nada de novo na terra do sempre igual

Bons Ares está mais parado que bêbado olhando para o meio-feio e esperando que ele responda. Na verdade, é uma mistura de misturas coisas: preguiça, falta de assunto, correria, preguiça e um pouco mais de preguiça. Mas isso não quer dizer que não pense, todo dia, que tenho que escrever, que tenho que brindar vossas pessoas com minhas pérolas observísticas do mundo. A de hoje não é nenhuma. Sentei mesmo só para escrever, porque já fazia um mês que não postava nada, e não quero ser tomado por vadio, cargo que o Camilo e o Bíver já muito bem o merecem.

Sendo assim, nada de muito novo na terra do sempre igual. Vidinha curitiboca de sempre. Ainda revendo os amigos (parece, felizmente, que essa fase não termina nunca), saindo de vez em quando (com exceção desse fim de semana, que foi radicalmente vertical por conta da visita do Greg, amigo do Histoires des voyageurs), ouvindo minhas músicas e lendo meus livros. Novidades? Poucas: a melhor delas, que não quer dizer que seja muito boa, é que consegui um emprego e estou lá eu gastando oito horas do meu dia em troca de uns tostões no final do mês. Esperemos que não seja para o resto da vida... Planos sendo feitos na cabeçola aqui. No mais, meio que me mudei e desmudei umas duas vezes no último mês...

Bom, fico por aqui porque não tenho muito mais a dizer. Tendo idéias na cabeça, e espero que tenha logo, brindar-vos-ei com elas.



3 comentários:

jackie disse...

Ai inda bem que vc veio aqui postar que tava cansada de escrever no outro post...
amigo, nada tbem e noticia, vem ai, vez ou outra, e posta que nao tem nada pra postar... os amigo entende... a vida e cheia de nadas, todos nos sabemos...
que alivio me deu saber que tu tem a cabeca cheia de ideias... as vezes acho que sao so promiscuidades...
ai senhor, serao apenas ideias promiscuas???
bjs e boa sorte no trampo

jackie disse...

agora as respostas:
1- Tchecoslováquia nao existe desde que eu estudava la no nossa senhora menina... separou e agora sao dois paises...
a eslovaquia ficou com o trafico e minha amiga e da parte tcheca.

2- O pessoal da suica nao tem preconceito e nao guerreia por ai, ate tu barriga verde pode usar camiseta deles se te apetecer.

3- putz, pera ai que tenho que voltar la no brogui...

jackie disse...

3- clarucha se puxar a mae nao vai pular muro, vai avisar que ta indo no vizinho, sair e entrar pelo portao da frente, que nois e pilantra, mas e sincera.
hipocrisia nao!
4 a veia e casada... tenho minhas duvidas de que o casamento se consume diariamente, mas de serem so suspeitas e nao tenho nada a ver com isso...
5-pode ser que no quisito "comida" a clara um dia prefira morar contigo...tenho certeza que a tua e melhor que a minha(hahahahaha).
mas por enquanto ela nao tem querer nao... isso e tudo porque eu nao dou carne nem chocolate pra ela... desejo reprimido...
ela que pague psicologo qdo crescer!
5673- nois te ama gatinho!!! hahahah