terça-feira, 18 de setembro de 2007

Palermização...

Aquele que conhece um pouco de Buenos Aires sabe que aqui existem uns tantos quantos Palermos: tão-só Palermo, Palermo Hollywood, Palermo Viejo, Palermo Soho e sei lá mais quantos Palermos. Bom, o fato é que nossos amigos portenhos, não satisfeitos em terem dois bairros truchados dos lá de cima, agora querem trocar o nome de Villa Crespo para Palermo Queens. Pode uma coisa dessa? Dizem as más línguas que está havendo uma grande comoção contra a mudança do nome. Os adeptos à não-mudança são, em geral, idosos tradicionalistas que moraram toda a vida em Villa Crespo.

Eu, da minha parte, como pouco me importo com isso e até gosto de atiçar, estou pensando em propor à câmara da cidade que troquem o nome de Caballito para Palermo Brooklyn, já que estão para construir aqui uma ponte móvel que ligará não se sabe onde a não se sabe quê. O princípio é mesmo só ter uma ponte. Vai saber. Independente, já que estão mudando os nomes dos bairros, Caballito, que é um bairro tradicional por excelência, bem que podia ter seu nome em homenagem ao bairro nova-iorquino. Eu com certeza votaria a favor se houvesse um pleito.


Sugerencia del troesma

Há dias estava sem ter o que sugerir. Pois hoje tenho: World Passport. Na verdade, foi minha semsorte que me recomendou esse site com músicas africanas da melhor qualidade. Melhor então, porque sugestão vinda por terceiros corrobora ainda mais a qualidade da sugerencia de este troesma que os habla.


Our freek world

Chinês morto por jogar na net.

Um comentário:

jackie disse...

Pia',
pare de palermisse
e atualiza esse blog que eu to de volta!

PS1:e feliz aniversario
ps2:clara tbem diz feliz aniversario pro tio magoo.