sábado, 25 de agosto de 2007

Algo disso tem que sair, né?

Para não dizerem que sou um vadio inveterado (o que não posso negar que não seja, muito embora eu conheça vadios mais vadios que eu), hei-me aqui de novo. Me voilà! Pois bem. E para não andarem por aí dizendo que desse cinema que ando estudando não sai nada, hoje tenho o prazer de trazer a vocês a mais nova produção deste aqui que vos fala. Sim, é o curta que fizemos como trabalho final do semestre passado. Deu trabalho, passei duas noites seguidas sem dormir, com visita em casa e trabalhos a fazer... Mas agüentei e fiz a minha parte. Que fiz no curta? Bom, assistente de fotografia e de câmera. E, obviamente, carregar equipamento para lá e para cá. Se saiu bom? Hum... não sei. Não acho que mereça um Oscar pelo curta. Talvez eu mereça somente um "Vá estudar mais, moleque, que muitas cenas ficaram subexpostas!" O que não deixa de ser a mais pura verdade.

Sendo assim, deixo-vos com o curta, seu making off e uma rápida retrospectiva dos vídeos do ano passado.

7 minutos


7 minutos making off


Nueve Reinas


Bloopers Nueve Reinas


Inmigrante moderno


Le monologue de la statue


Maletín




Nenhum comentário: