quarta-feira, 4 de abril de 2007

Pecicotrópicos

Existem seres humanos que depois que ingerem substâncias estranhas ao corpo humano ficam doidões. Começam a ver macacos, leitões, peixes, começam a achar que são aquários... Em resumo, piram o cabeção. Muitos saem da casinha e nunca voltam. Um exemplo disso seria minha queridíssima amiga Jackosa da Silva, la rica. Tanto foi o consumo de tais substâncias que ficou lesada permanentemente. A prova disso está no seu blog.

Algumas pessoas andam dizendo que invento histórias, que invento fatos, mas não. Digo, redigo e corroboro: não invento não. Tudo fato, comprovado cientificamente e aprovado pelo Inmetro. A prova está lá no blog dela.

Meu aviso: isso se trata de saúde nacional. Sim, conselhos são sempre bem-vindos. A mesma pessoa que, na sua adolescência usufruiu de tais produtinhos, disse que comia no McDonald's e afins, também usava as pepitas. Fico eu me perguntando o que foi que a levou à tamanha falta de lucidez: os pecicotrópicos ou os hambúrgueres do Méqui. Na via das dúvidas, melhor não ingerir nem um nem outro.


Sugerencia del troesma

Astrid é uma garota que mora na Itália e que joga basquete lá profissionalmente. No entanto, as todos que ela tira são desconcertantes: Picturing.


Our freek world

Camilo está a full. Encontrou algo digno de nota: Criança batizada de Metallica não consegue registro. Por que será?



Um comentário:

Anônimo disse...

(3 minutos de risos...)
magu,
tu sabe que meu blog e feito pra ti
e que sempre tento adivinhar o comentario da vez, ne?
pois dessa vez eu adivinhei!
sabia que tua ia me tirar pra mae zoologico...
Claro que nao esperava uma exposicao nacional...
Alias...
Olha, se a conexao pato-cachorro comecar a perseguir meu pequeno mutante, eu vou ate a Argentina te dar um XA de XERECA!!!!
amo-te