terça-feira, 9 de janeiro de 2007

O que não se deve fazer quando se volta para casa

1. Cumprimentar o garçom com um ça va, hola, hey, dai.

2. Agradecer com merci, gracias, thanks ou grazie.

3. Dizer euros, libras ou pesos quando se está falando de reais.

4. Dizer aqui em Buenos Aires ou aqui em Paris ou aqui onde quer que seja.

5. Reclamar que a carne não é tão macia.

6. Queixar-se que o transporte é caro.

7. Dizer "porque lá é assim".


Obs.: Sim, Magoo e Camilo estão no Brasil.



Sugerencia del troesma

Para quem gosta de humor na net, vai aí uma sugestão do meu caríssimo roomate Camilo de la Croix: Kibe Loco.

11 comentários:

Anônimo disse...

Privilegiados aqueles que tem que se preocupar com coisas a nao fazer em solo natal.

Desafortunados aqueles que por tedio e monotonia tem que beber ate a ultima gota pra esquecer a inveja dos privilegiados!!!

amo-lhe muito,
invejo-lhe mais!
saudades de ti
e da terrinha...
mas o coelhinho que me espere!!!!

Anônimo disse...

esqueci de contar,
assistimos sim o pronunciamento da dita cuja!
Todo mundo parou o que tava fazendo e ficou quietinho pra escutar...
bem legal!

Marlon disse...

Só peço uma coisa... Não fale mal de sua terra e não renegue seu passado.

Marlon disse...

OW... eu quero o meu bombom... eu acertei a parada do post anterior...

Anônimo disse...

Ei! seu telefone mudou...
Venha conhecer o meninão aqui em Quatro Barras!

Ficou sabendo que a Jake tá prenhe?

Haroldo e Marinês

99410736

Anônimo disse...

Lindo, a morena e linda...
mas e namorada do meu amigo...
que vou te dizer, e mais lindo ainda...
charlote!!!
nao e bonito????

Anônimo disse...

Prometo que da proxima vez compro uma lixa de pé!!!!
Beijos neguinho

jackie disse...

viu so amigo...
comigo nao tem rotina!!!!
cada dia um novo dia.
e tu,
nao tem boas novas da provincia???
amo-te

ps:amigo, nao sei se tu iria me achar gostosa, mas to virada num peito. modelo americana saca?
perdi cinco quilos de bunda mas o peito na para de crescer...

Anônimo disse...

AMO-TE

Anônimo disse...

dai vai se chamar Magoo,
claro!!!!

Anônimo disse...

Ai
Maguuuuuuuuuuuu,
cansei de escrever aqui,
abre um post vazio so pra receber comentario...
Lindo,
Fui na paroquia da regiao conversar com o arcebispo(meu sogro!!!) E ele disse que nao tem santa com essa designacao aqui in london....