segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Srozhdestvom Kristovym

E eis que o Natal chegou a Little Horse. Neste último dia 08/12, dia da virgem de alguma coisa (todo dia é dia de alguma virgem ou santo), construímos nossa árvore de Natal. Aliás, dizem as más línguas que este é o dia de montar a famosa arvorezinha.

De fabricação artesanal e integralmente composta por partes recolhidas do
basurero del 20º piso (em diferentes dias e horários), Florenciana (nome sugestivo) é a síntese do espírito natalino: tudo se aproveita, tudo combina (sem preconceitos), a beleza esta naquilo que você sente e não no que vê, o que não serve para você pode ser útil para seus vizinhos estrangeiros que não têm árvores de Natal guardadas.



Ho-Ho-Ho Feliz Navidad a todos! Srozhdestvom Kristovym

Obs.: post dedicado às nossas mães e a Sol (que não armou sua arvorezinha no dia que tinha que armar... tststs).
Obs. 2: este post foi redigido pelo excelentíssimo Fiscal da Censura, Camilo De La Croix.
Obs. 3: a observação 2 é de autoria de Magoo, Agente da Limpeza.
Obs. 4: eu, Magoo, gostaria de deixar aqui a minha queixa a De La Croix: guri, os acentos foram criados para serem postos nas palavras, não para serem esquecidos... Valha-me Deus.
Obs. 5: para esclarecer a observação anterior, o ilustríssimo senhor Camilo De La Croix não põe a p... dos acentos nas palavras e ficou sobrando para mim essa tarefa tão indigna (coisa mesmo de revisor).
Obs. 6: fim.

Post-obs. 7:
PS. fiscal da censura eh o c.... ! (postado por de la Croix. sempre zelando por voce, caro leitor, na árdua tarefa de amoldar o cabriocarico vocabulario do estrogonoficamente mediovágel de la lumiere).

4 comentários:

Zungandança disse...

Vutz... Feliz Navidad, ou seja lá o que for.

Exprima a saliente virtude da criação histórica húngara, mister. Nada literal veio até mim até este presente momento. Apenas palavras ao vento, e eu capturando-as, nem sempre em ordem.

Portanto, lá está meu e-mail, e aí estão seus dedos. Sabe o que fazer.

Bejunda.

Zungandança disse...

P.S.: esqueci: a imagem foi capturada no mundo virtual de alguma maneira desprovida de lógica. Que os sábios samurais sejam glorificados.

jackie disse...

ja dizia o ditado:
Antes mal acompanhado do que so!!!

ps:gostaria de justificar a falta de acentos ao agente da limpeza:
e que os teclados em londres nao possuem acentos...

Anônimo disse...

pois é primo... que bom que tens uma árvore, se não a tia certamente iria fazer, hehehehe!!! Isto é, se é que ela não vai levar mais alguns enfeitinhos... hehehe
Linda árvore, muito original!!!
Bjão pra vc!!!